Storefront

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A TRITRAIL respeita o Código de Defesa do Consumidor e atua com transparência para garantir uma boa experiência aos seus clientes.


📦 Troca ou devolução por arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, nos casos de compras realizadas online.

Condições:

  • O produto deve estar sem uso, lacrado, em perfeitas condições e na embalagem original.

  • Produtos com lacre violado não serão aceitos, por se tratarem de suplementos alimentares.


🔄 Troca ou devolução por defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Após análise, a TRITRAIL poderá realizar:

  • A troca do produto;

  • O reenvio de um novo item;

  • Ou o reembolso do valor pago.


🚫 Produtos que não podem ser trocados ou devolvidos

Por questões de segurança, higiene e saúde, não realizamos trocas ou devoluções de:

  • Produtos com lacre violado;

  • Produtos abertos ou utilizados;

  • Produtos danificados por mau uso.


💰 Reembolso

Após a aprovação da devolução:

  • Pagamentos realizados via Pix ou boleto serão reembolsados em até 7 (sete) dias úteis, na conta do titular da compra.

  • Pagamentos realizados via cartão de crédito terão o estorno solicitado à operadora, podendo ocorrer conforme os prazos e regras da administradora do cartão.


📧 Como solicitar troca ou devolução

A solicitação deve ser feita exclusivamente por e-mail, informando:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da solicitação.

📩 E-mail: [email protected]


ℹ️ Considerações finais

A TRITRAIL se reserva o direito de recusar solicitações que não atendam às condições descritas nesta política.

Nosso compromisso é com a transparência, responsabilidade e respeito aos nossos clientes.